Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
11:01:16
informe o texto

Notícias / Variedades

17/01/2022 às 08:45

Solteiro, Saulo Poncio curte noitada e é detonado na web: 'Pode isso?'

Separado de Gabi Brandt desde o final de 2021, o cantor foi a uma balada no Rio de Janeiro e teve o seu vínculo com a igreja contestado

Metrópoles

Solteiro, Saulo Poncio curte noitada e é detonado na web: 'Pode isso?'

Foto: Reprodução

Solteiro desde o seu término com Gabi Brandt, Saulo Poncio está livre, leve e solto. Na madrugada da última quinta-feira (13/1), o cantor foi visto curtindo a nova fase em uma balada do Rio de Janeiro. Entretanto, muitos usuários das redes sociais o detonaram e contestaram o seu vínculo com a igreja evangélica, do qual faz parte.

No vídeo, divulgado pelo perfil no Instagram Gossip do Dia, é possível ver o cantor curtindo muito na pista de dança ao som de Mete a Louca, de MC Rogerinho.

Entretanto, nos comentários da publicação, diversos usuários contestaram as suas crenças, falaram o seu vínculo com a igreja e até lembraram que o artista tem filhos com Gabi Brandt. “Enquanto a Gabi tá lá cuidando dos bebês, sim eu sei que eles tão separados mas não dá revolta em vocês o tanto que é diferente para homens e mulheres? Se a Gabi saísse logo meteriam um ‘e as crianças, ficaram com quem?'”, disse um usuário.

“Mas pode isso, pastor?”, “Ele não estava na igreja?”, “Ninguém segura a máscara por muito tempo”, “Pastor vai nesses lugares? Kkkkkkk”, “O pastorzinho tá diferente”, foram outras palavras, de muitas, que contestaram a posição de Saulo antes e depois do término do relacionamento.

Fim da relação entre Saulo Poncio e Gabi Brandt

No final do ano, no dia 25 de dezembro, após Saulo Poncio anunciar que está enfrentando uma crise no casamento com Gabi Brandt, a influencer foi às redes sociais para esclarecer o término repentino. Ela pediu que os fãs não atacassem o cantor, e disse que foi ela a responsável por dar um tempo.

“Gente, não ataquem o Saulo. Eu que tomei essa decisão de dar um tempo… Não teve nada do que vocês estão pensando. A gente é maduro o suficiente para saber a hora de dar um passo para traz, para que os próximos sejam para o melhor caminho”, escreveu Gabi.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet