Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:20:01
informe o texto

Notícias / Geral

17/01/2022 às 13:05

Decreto que proíbe carnaval em Santo Antônio de Leverger entra em vigor

Prefeito estabeleceu medidas restritivas para combater o avanço da covid-19 na cidade

Paulo Henrique Fanaia

Decreto que proíbe carnaval em Santo Antônio de Leverger entra em vigor

Foto: Prefeitura Santo Antônio de Leverger

O município de Santo Antônio de Leverger (34 km de Cuiabá) proibiu a realização das festas de carnaval este ano. A partir desta segunda-feira (17), entra em vigor o Decreto Municipal nº 006/2022, assinado pela prefeita Francieli Magalhães de Arruda (PTB), o qual estabelece medidas restritivas para combater o avanço da covid-19 na cidade.
 
De acordo com o decreto, as medidas têm como base os dados acerca do avanço da covid-19 e suas variantes no estado de Mato Grosso. Além de determinar o cancelamento do carnaval, o decreto ainda proíbe a realização de atividades de lazer ou eventos que causem aglomeração, tais como shows, campeonatos, torneios esportivos, festas e confraternizações familiares. O acesso às praias do município também estão proibidas.
 
Apenas ficam autorizados os treinamentos dos clubes de futebol profissional da cidade, bem como as práticas esportivas em geral, desde que cumpram as normas de prevenção, mas sem a presença de público.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet