Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:50:19
informe o texto

Notícias / Polícia

17/01/2022 às 14:35

Homem é preso em MT dirigindo Jeep roubado no Rio de Janeiro

O suspeito disse que iria levar o carro para um sobrinho e que iria receber R$ 1.500 pelo serviço

Paulo Henrique Fanaia

Homem é preso em MT dirigindo Jeep roubado no Rio de Janeiro

Foto: PRF MT

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante na noite desse domingo (16), ao tentar passar com um veículo roubado por um posto de fiscalização no KM 211 da BR-364, próximo a cidade de Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Durante a abordagem, a Polícia Rodoviária Federal descobriu que o Jeep/Compass que o suspeito conduzia havia sido roubado na cidade do Rio de Janeiro no dia 19 de dezembro.

Era por volta das 22h quando o suspeito foi abordado no posto policial. Em conversa com a polícia ele disse que pegou o automóvel com uma mulher em Belo Horizonte/MG e levaria para o sobrinho em Várzea Grande, para isso receberia o valor de R$ 1.500 após a entrega.

Os policiais desconfiaram do nervosismo do condutor e foram checar a documentação do Jeep. Foram constatadas várias adulterações em elementos identificadores do carro.

Após uma busca minuciosa foi possível chegar ao veículo original, apurando-se que se tratava de um Jeep com placas do Rio de Janeiro/RJ com ocorrência de Roubo no dia 19 de dezembro.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet