Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:57:35
informe o texto

Notícias / Polícia

18/01/2022 às 09:26

Polícia investiga caso de médico veterinário que morreu após ser agredido por colega

Ele teria reclamado da falta de higiene da casa que dividia com o suspeito

Denise Soares

Polícia investiga caso de médico veterinário que morreu após ser agredido por colega

Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil vai investigar o caso de um médico veterinário que morreu, no sábado (15), 18 dias depois de ser agredido por um colega que dividia a casa com ele, em Brasnorte.

Any Luiz Refosco Júnior, de 35 anos, foi agredido no dia 28 de dezembro depois de ter reclamado da falta de higiene da residência que dividia com o suspeito.
 
De acordo com a Polícia Civil, na ocasião o colega responsável pela agressão foi encaminhado pela PM à delegacia de Brasnorte e ouvido. Além da questão da higiene, Any reclamou dos constantes jogos de videogame do colega.
 
Any Luiz passou por atendimento médico na cidade, foi liberado e depois foi ouvido pela Polícia Civil. À época, disse que não desejaria fazer representação contra o suspeito da agressão. Como não houve representação, o suspeito foi liberado.
 
Contudo, o médico veterinário, sentiu dores e procurou atendimento médico em Juína. No dia 9 de janeiro foi transferido para um hospital particular de Cuiabá, onde teve que ser internado na Unidade de Terapia Intensiva.
 
Com a morte dele, a Delegacia de Brasnorte abrirá um inquérito para apurar a causa da morte e ouvir outras pessoas.
 
O delegado Heberth Hugo Montenegro vai aguardar o laudo de necropsia, prontuários médicos e determinará outras diligências necessárias ao esclarecimento da morte.
 
Em nota, o Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso (CRMV-MT) lamentou a morte do profissional.
 
“O Conselho deseja que as autoridades policiais possam trazer respostas sobre a morte do médico veterinário”, cobrou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet