Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
07:51:23
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

18/01/2022 às 14:05

Toque de recolher em Nova Maringá

Leiagora

Toque de recolher em Nova Maringá

Foto: Prefeitura de Nova Maringá

A prefeitura de Nova Maringá (389 km de Cuiabá) decretou toque de recolher no município, pelo período das 23h às 05h. O objetivo é combater o avanço da disseminação do coronavírus.

Além do toque de recolher, o Decreto nº 003/2022, assinado pela prefeita Ana Maria Urquiza (Patriota), também proíbe a realização de shows com música ao vivo, festas com som automotivo e qualquer tipo de evento que cause aglomeração. O decreto foi publicado no Diário dos Municípios que circula nesta terça-feira (18).
 
O toque de recolher não se aplica aos trabalhadores de serviços essenciais e às pessoas que buscam esse tipo de serviço. Bares e restaurantes poderão funcionar, desde que cumpram o distanciamento social e as medidas sanitárias preventivas como utilização de máscaras e álcool em gel.
 
As medidas valerão pelo prazo de 30 dias.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet