Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:00:21
informe o texto

Notícias / Geral

19/01/2022 às 09:01

Sema adequa teletrabalho e atendimento presencial será por agendamento

A exceção apenas será às atividades de fiscalização e vistoriais, as quais a portaria não se aplica

Leiagora

Sema adequa teletrabalho e atendimento presencial será por agendamento

Foto: Marcos Vergueiro/Secom

O atendimento presencial na Secretária de Estado de Meio Ambiente (Sema) deve ser agendado. A decisão da secretária Mauren Lazzaretti adequa a instrução normatiza nº 1/22 da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplag), que autorizou o teletrabalho em caráter excepcional e temporário para aqueles cujas atividades podem ser atendidas pela modalidade. 

Os servidores devem se revezar para manter o percentual de 50%. A iniciativa visa reduzir os casos de covid e de H3N2, conforme alertas feitos pelo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso (Sintema), Carlos Augusto de Oliveira Gomes, que enviou ofícios e tem cobrado da gestão ações para conter o surto das doenças.

De acordo com a portaria 24/22, divulgada na tarde dessa terça (18), o atendimento ao público será prioritariamente realizado de forma digital e/ou virtual, mantendo-se o atendimento presencial por agendamento diretamente nas diretorias regionais da Sema, e na sede pela Coordenadoria de Atendimento (CAT/SEMA) no e-mail (atendimento@sema.mt.gov.br).

A exceção apenas será às atividades de fiscalização e vistoriais, às quais a portaria não se aplica.

 
Sema
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet