Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
21:14:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/01/2022 às 07:10

Secretário de saúde com covid

Leiagora

Secretário de saúde com covid

Foto: Divulgação

Depois do prefeito de Barra do Garças Dr. Adilson Gonçalves testar positivo para a covid, o secretário de Saúde da cidade, Adilson Tavares, também foi infectado. A informação foi divulgada pela assessoria da prefeitura nessa terça-feira (18).

O estado de saúde do prefeito é estável e já se encontra em isolamento domiciliar até o fim da infecção. O secretário também tem estado de saúde estável e está isolado.

A Prefeitura de Barra do Garças, ressalta que os cuidados de biossegurança devem ser mantidos e pede que a população evite aglomerações e mantenha o uso adequado da máscara, caso apresente qualquer sintoma gripal e suspeita de covid-19, os cidadãos devem procurar a UBS São Benedito, das 07h às 11h e das 13h às 17h, ou a UPA 24h.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet