Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
02:52:22
informe o texto

Notícias / Variedades

19/01/2022 às 08:06

Após virar meme na web, Luana Piovani é disputada por marcas

Ironizada até na abertura do episódio de estreia do reality da TV Globo, a atriz agora não para de receber propostas para fazer publicidade

Metrópoles

Após virar meme na web, Luana Piovani é disputada por marcas

Foto: Reprodução Instagram

Depois de virar meme na web ao postar vídeo duvidando de informação desta coluna sobre a participação do ex, Pedro Scooby, no BBB22, Luana Piovani passou a colher os louros da popularidade conquistada entre os internautas. Ironizada até na abertura do episódio de estreia do reality da TV Globo, a atriz agora não para de receber propostas de marcas para estrelar campanhas publicitárias. Em conversa com a coluna LeoDias, ela conta que, até o momento, doze contratantes já lhe procuraram.

“Eu confirmo para você que o mundo inteiro está fazendo propostas comerciais para mim. Nós temos hotéis, nós temos cerveja, banco, linhas de beleza. Assim, nós temos uma lista de A à Z. Só o Lactopurga que não apareceu ainda. Mas é de comida à remédio para a campanha. Tem uma lista de 12 empresas”, disse Luana à coluna.

Luana Piovani foi casada e têm três filhos com Pedro Scooby, que está no BBB22. Quem não se lembrar da frase: “Leo Dias me ligou aqui para saber se o Pedro vai pro BBB. Oi? Ele me contaria, né? Prefiro confiar no pai dos meus filhos do que no Leo. Um voto de confiança pro pai dos meus filhos”, afirmou a loira, dias antes de ver o surfista passar a residir na casa mais vigiada do Brasil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet