Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:31:05
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

19/01/2022 às 11:40

Jovem desaparecido é localizado

Leiagora

Jovem desaparecido é localizado

Foto: Arquivo Pessoal

O jovem Mateus Vieira Freitas de Andrade, de 17 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (17), em Cuiabá, voltou para casa no bairro Boa Esperança na tarde dessa terça (18). A notícia foi dada pela mãe do adolescente que se surpreendeu com a história contada pelo filho.
 
De acordo com Lucineia Vieira Freitas, era por volta das 17h quando Mateus chegou em casa. O rapaz disse a ela que saiu de casa para ir até a Arena Pantanal conhecer os jogadores de futebol. Chegando lá ele decidiu ficar nos arredores da Arena e até mesmo chegou a pedir comida para os moradores da região. Ele contou que dormiu ao relento e resolveu ir embora no outro dia.
 
Segundo a mãe, Mateus lida há três anos com uma forte depressão que foi desencadeada após o falecimento da avó. O jovem nunca havia fugido de casa. Embora o rapaz já tenha uma consulta marcada com um médico psiquiatra no dia 31 de janeiro, a mãe diz que ainda tem medo de que ele possa fugir de casa novamente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet