Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
07:31:34
informe o texto

Notícias / Polícia

20/01/2022 às 09:09

Ciclista morre atropelado quando voltava do trabalho com a mulher

Motorista da caminhonete não viu ciclista e o atingiu em Primavera do Leste

Denise Soares

Ciclista morre atropelado quando voltava do trabalho com a mulher

Foto: Guto Santos

Um ciclista morreu atropelado na noite dessa quarta-feira (19) por uma caminhonete na cidade de Primavera do Leste. Ele estava acompanhado da mulher e voltava do trabalho de frentista. Ela não se feriu. 

O atropelamento ocorreu por volta de 19h40 na Avenida Belvedere. Segundo a Polícia Civil, Euner Jorge da Silva, de 45 anos, morreu no local antes de ser socorrido.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas Euner já estava sem vida.

Conforme a polícia, a caminhonete, que tem placas do Paraguai, trafegava na Avenida Belvedere sentido bairro Buritis e não visualizou o ciclista que transitava no mesmo sentido no meio da via.

A caminhonete atingiu a bicicleta, e lançou a vítima para o canteiro da avenida. O motorista foi encaminhado para depoimento na delegacia e o caso é investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet