Cuiabá, terça-feira, 14/05/2024
00:25:58
informe o texto

Notícias / Política

01/02/2022 às 20:21

Diretor da Limpurb é o único a deixar staff de Cuiabá para candidatar a deputado estadual

Vanderlúcio Rodrigues deve permanecer na função ainda nesta semana até a vinda do substituto

Débora Siqueira

Diretor da Limpurb é o único a deixar staff de Cuiabá para candidatar a deputado estadual

Foto: Prefeitura de Cuiabá

O diretor-geral da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), Vanderlúcio Rodrigues (PP), é o único do staff do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) quem deve deixar a Prefeitura de Cuiabá para disputar uma das vagas de deputado estadual. O anúncio foi feito pelo prefeito durante transmissão ao vivo no Faceboook nesta terça-feira (1º).
 
“Ele deve permanecer no cargo mais um ou dois dias, ainda estou aguardando a resposta do substituto ou substituta que deve assumir a vaga, falo assim para confundir. Ele está se preparando para a nova empreitada, e desejo que Deus o ilumine. Um grande ser humano e  terá nosso apoio para representar com dignidade Cuiabá,  a região de Cáceres e todo Mato Grosso na Assembleia Legislativa”.
 
Vanderlúcio Rodrigues é um dos secretários que fazem parte do staff de Emanuel desde 2017 e foi coordenador de campanha de Emanuel Pinheiro. No primeiro mandato do chefe do Executivo municipal, Rodrigues foi titular da Secretaria de Obras Públicas, onde foi responsável por coordenar programas de pavimentação, construção de pontes de concreto, manutenção de estradas vicinais. Além disso, atuou nas obras de levantamento dos viadutos Juca do Guaraná “Pai” e Murilo Domingos. 
 
No segundo mandato de Pinheiro, ele foi transferido para o cargo de diretor-presidente da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb). À frente da empresa pública, conduziu a reforma de 21 praças e ainda o avanço na implantação de iluminação de LED com mais de 90 mil lâmpadas instaladas. Também deu continuidade aos programas de limpeza desenvolvidos pela gestão Emanuel Pinheiro.
 
Emanuel disse que poderia ter mais secretários candidatos como Edilene (Educação), Juarez Samaniego (Mobilidade Urbana) e Luis Claudio (Governo), contudo, não passou de conjecturas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet