Cuiabá, segunda-feira, 13/05/2024
18:21:41
informe o texto

Notícias / Política

15/02/2022 às 13:01

Após críticas, Mauro promete conversar com Jayme para entender insatisfações

Governador aproveitou a deixa e deu um recado aos opositores dizendo que quem não vê os avanços do estado ‘ou é míope ou desonesto com a realidade’

Paulo Henrique Fanaia

Após críticas, Mauro promete conversar com Jayme para entender insatisfações

Foto: Cleyton Agostinho

A fala polêmica do senador Jayme Campos (UB), sobre a insatisfação quanto ao tratamento que vem recebendo do governador Mauro Mendes (UB), já chegou aos ouvidos do chefe do Executivo. Mauro declarou na manhã desta terça-feira (15) que pretende conversar pessoalmente com o cacique para entender o motivo das críticas.

Na noite dessa segunda (14), Jayme disse que se sente constrangido quando faz qualquer visita ao Palácio Alencastro e que, por muitas vezes, se sente até mesmo como se fosse um adversário do governador. No melhor estilo Jayme Campos de ser, o senador deixou um recado: “se continuar do jeito que está, é bye, bye, tchau, tchau”.
 
Questionado pela imprensa sobre essa declaração, Mauro Mendes disse não ter conhecimento das insatisfações externadas pelo colega de partido e também prometeu chamar Campos para uma conversa.

“Eu vou conversar com o Jayme pessoalmente, porque é ruim você responder as coisas assim [por meio da imprensa]. Mas eu nunca faltei o respeito com ninguém, muito menos com ele. Eu trato todo mundo com o devido respeito. Eu não sei qual é a insatisfação dele. Prefiro ouvir dele e vou entender o que está se passando”, respondeu o governador.
 
A tensão entre o grupo político dos Campos e o do governador se acentuou com a aproximação de Jayme com o senador Wellington Fagundes (PL) e com alguns opositores declarados do Governo Mauro Mendes, como o deputado federal Emanuelzinho (PTB).
 
Questionado sobre essa amizade política, Mauro a vê como natural e diz que algumas pessoas, por interesses políticos ou pessoais, se aproximam. Porém, resolveu deixar um recado aos opositores: “hoje Mato Grosso é o estado, em meio à pandemia, que mais faz investimentos no Brasil. Quem não vê isso ou é míope ou desonesto com a realidade”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet