Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:18:54
informe o texto

Notícias / Polícia

05/03/2022 às 13:30

Polícia indicia 5 pessoas por morte de jovem que se envolveu com mulher de bandido

Jovem desapareceu e foi achado morto 7 meses depois

Leiagora

Polícia indicia 5 pessoas por morte de jovem que se envolveu com mulher de bandido

João Vitor de Jesus Soares, de 20 anos

Foto: Facebook

Cinco pessoas que tiveram a participação identificada no homicídio do jovem João Vitor de Jesus Soares, de 20 anos, na cidade de Tangará da Serra, foram indiciadas pela Polícia Civil. O procedimento concluído na sexta-feira (4) e encaminhado para a Justiça.

O jovem estava desaparecido desde o dia 25 de junho de 2021, e teve o corpo localizado no dia 2 de fevereiro em uma região de mata a aproximadamente 30 quilômetros da cidade.

Durante as investigações, a Polícia Civil representou por algumas medidas cautelares que foram deferidas pela Justiça, sendo ouvidas várias pessoas e traçada a linha de investigação.

Segundo apurado, o crime foi cometido por integrantes de uma facção criminosa, após uma briga em um bar, pelo fato de a vítima estar se relacionando com a mulher de um dos suspeitos.

Na ocasião do crime, a vítima foi atraída para casa de um dos autores, que junto a um comparsa, iniciou as agressões. Em seguida, chega o terceiro suspeito que foi o responsável por levar todos os envolvidos até o local em que ocorreu a execução da vítima.

Entre os indiciados estão duas mulheres que tiveram a participação identificada no crime, entre elas uma que teria ajudado a atrair a vítima para a emboscada e outra que teria identificado a vítima para os criminosos.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet