Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:13:36
informe o texto

Notícias / Polícia

09/03/2022 às 10:59

Bebê de 6 meses é internado e médicos chamam a polícia após descobrirem estupro

Namorado da mãe do bebê foi detido suspeito de cometer o crime sexual

Denise Soares

Bebê de 6 meses é internado e médicos chamam a polícia após descobrirem estupro

Foto: Divulgação

Um bebê de seis meses foi internado nessa terça-feira (8) no Hospital Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda, incialmente para tratar um quadro de pneumonia. Durante o atendimento, os médicos descobriam que a menina havia sofrido estupro e chamaram a polícia.
 
De acordo com a Polícia Militar, os profissionais encontraram sinais de abuso sexual e decidiram denunciar. A mãe da criança, de 22 anos, tem um relacionamento com um homem de 31 anos, que acabou detido suspeito de cometer o estupro.
 
O casal mora com a bebê e outra criança, de 7 anos. A convivência na mesma casa começou há dois meses, pouco tempo depois que o suspeito deixou a cadeia e conheceu a jovem.
 
Desde então, segundo a mãe, o namorado passava bom tempo com a criança. Ao ser localizado, o suspeito não confirmou o estupro e nem desmentiu o crime.
 
A Polícia Militar, a Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram até o hospital.
 
A Delegacia de Pontes e Lacerda informou que foi comunicada por representantes do Conselho Tutelar sobre o possível estupro. A criança está hospitalizada, pois apresenta também um quadro de pneumonia.
 
A mãe da criança também foi encaminhada à delegacia e ouvida pelo delegado Marlon Luz.
 
O namorado será ouvido nesta quarta-feira (9).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet