Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:16:13
informe o texto

Notícias / Polícia

18/04/2022 às 09:37

Homem dorme ao lado de corpo após matar vítima espancada

O suspeito estava sujo de sangue e tinha sinais de embriaguez e de estar sob efeitos de entorpecentes

Paulo Henrique Fanaia

Homem dorme ao lado de corpo após matar vítima espancada

Foto: Reprodução

Um homem de 26 anos foi preso após espancar e assassinar um desafeto próximo à rodoviária de Colíder (650 km de Cuiabá). O suspeito do crime foi encontrado dormindo ao lado do cadáver. Ele estava sujo com o sangue da vítima e apresentava sinais de embriaguez e de estar sob efeitos de entorpecentes.
 
Segundo testemunhas, o suspeito estava discutindo com a vítima, que foi identificada como Enedito José dos Santos, de 55 anos. Os dois partiram para as vias de fato, quando o suspeito derrubou Enedito e começou a chutá-lo e bater a cabeça da vítima no chão. Após matar o desafeto, o suspeito ainda ameaçou as pessoas que presenciaram o crime.
 
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito dormindo ao lado do corpo da vítima. As roupas do assassino estavam sujas de sangue. Ele foi acordado pelos policiais, mas não conseguia falar e nem se mexer. A polícia teve que carregar o suspeito até a viatura para que ele fosse encaminhado à delegacia.
 
Ainda não se sabe o que motivou a briga. A Polícia Civil investiga o assassinato.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet