Cuiabá, segunda-feira, 13/05/2024
21:50:54
informe o texto

Notícias / Geral

18/04/2022 às 16:32

Conselho de Enfermagem vai investigar estupro de paciente grávida

O Conselho aguarda a conclusão do inquérito para corroborar com as investigações internas

Kamila Arruda

Conselho de Enfermagem vai investigar estupro de paciente grávida

Foto: Assessoria

O Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso (Coren-MT) instaurou um procedimento interno com o intuito de apurar o suposto abuso sexual ocorrido no Hospital Geral na última semana, em Cuiabá, no qual o suspeito é um enfermeiro.

Uma equipe de enfermeiros fiscais esteve na unidade de saúde para coleta de mais informações e depoimentos para dar andamento às investigações.

Leia também - Enfermeiro acusado de estupro é solto com tornozeleira após audiência de custódia


Paralelo a isso, a assessoria jurídica da entidade está acompanhando o processo criminal que está tramitando na Justiça. O Conselho aguarda a conclusão do inquérito para corroborar com as investigações internas.

"Já tomamos as providências cabíveis e acompanharemos o desfecho do caso com a vigilância e responsabilidade necessárias", afirma a presidente do Coren-MT, Lígia Arfeli.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet