Cuiabá, quarta-feira, 14/05/2025
16:33:07
Dólar: 5,63
Euro: 6,29
informe o texto

Notícias / Geral

08/05/2022 às 14:57

BMW é alvo de tiros de fuzil e casal que ia para Dia das Mães é morto

Suspeita é que atiradores queriam matar homem, mas mulher grávida também foi assassinada. Vítimas estavam a caminho de Curitiba para almoço

Banda B

BMW é alvo de tiros de fuzil e casal que ia para Dia das Mães é morto

Foto: Reprodução

Um casal foi executado com tiros de fuzil, na noite deste sábado (7/5), no momento em que chegava a Curitiba para o almoço do Dia das Mães. O crime aconteceu na rua José Drulla Sobrinho, no bairro Uberaba. Uma das vítimas, de 21 anos, estava grávida.




De acordo com testemunhas, o casal havia acabado de chegar em Curitiba do estado de Santa Catarina. Ele estava em um veículo BMW, que foi aparelhado pelo carro dos criminosos. Segundo a polícia, os atiradores usaram um fuzil 556 e pistolas 9 milímetros.

O cabo Júlio, do Corpo de Bombeiros, explicou que uma equipe chegou a ir até o local, mas nada pôde fazer. “Aparentemente, eles queriam o condutor, pela forma com que os disparos ocorreram, mas sobrou também para a jovem passageira”, comentou.

Investigação

No local, a Polícia Civil constatou que o motorista utilizava uma tornozeleira eletrônica. De início, os investigadores acreditam que o crime possa ter relação com o tráfico de drogas.

Segundo a delegada Aline Manzato, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os tiros começaram pela lateral do veículo e foram até a parte da frente. “É um armamento pesado, então não resta dúvida da execução”, explicou.

Carregador esquecido

Durante o crime, os atiradores derrubaram um carregador de fuzil com 29 munições intactas. “Provavelmente foi sem querer o esquecimento. Ele caiu devido a ação ter sido rápida”, concluiu Manzato.

A DHPP já iniciou a investigação do caso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet