Cuiabá, sábado, 20/04/2024
08:15:09
informe o texto

Notícias / Polícia

10/05/2022 às 15:01

Traficante foragida de MS é presa pela Força Tática

Polícia recebeu denúncia de que mulher estava vendendo droga em Rondonópolis

Leiagora

Traficante foragida de MS é presa pela Força Tática

Foto: Polícia Militar de Mato Grosso

Uma mulher de 35 anos foi presa por policiais militares da Força Tática pelo crime de tráfico ilícito de drogas, na tarde desta segunda-feira (9), em Rondonópolis.

Com a suspeita, foragida do regime semiaberto do Mato Grosso do Sul e integrante de uma organização criminosa, foram apreendidas tabletes e porções de maconha e pasta base de cocaína.

Por volta de 14h, a equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima informando que, no bairro Jardim Carlos Bezerra, uma mulher estava realizando o comércio de drogas.

Ainda segundo a denúncia, a suspeita seria fugitiva do sistema semiaberto de Mato Grosso do Sul.

Os policiais militares flagraram a mulher tentando fugir para os fundos de uma residência após visualizar a viatura da PM. Foi realizado adentramento na casa e abordagem a suspeita.

Na ação, foram localizados um tablete inteiro, quatro porções grandes e quatro pequenas de maconha, além de porções de pasta base de cocaína.

Foi realizado contato com a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, que confirmou o fato da suspeita ser foragida do estado.

Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Rondonópolis, junto com o material apreendido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet