Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:12:41
informe o texto

Notícias / Geral

21/05/2022 às 08:41

Fim de semana será de muito frio e temperaturas baixas em MT

Em Alto Taquari, a temperatura mínima pode atingir 5ºC

Paulo Henrique Fanaia

Fim de semana será de muito frio e temperaturas baixas em MT

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

Prepare o cobertor, coloue uma meia e fique bem agasalhado, pois o fim de semana será de muito frio. O sol aparece, mas as temperaturas continuam baixas e a umidade relativa do ar varia entre 20% e 54%.
 
De acordo com o Instituto Climatempo, neste sábado (21), em Cuiabá, as temperaturas variam entre 11ºC e 29ºC de máxima ao longo do dia. Os ventos devem atingir 6 km/h, mas sem chance de chuva. Já no domingo (22), as temperaturas variam entre 13ºC de mínima e 30ºC de máxima.

Para quem deseja curtir o frio em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), se prepare, pois as temperaturas mínimas serão ainda mais baixas. Neste sábado, a mínima pode atingir os 8ºC e a máxima 27ºC. No domingo, a temperatura mínima fica em 10ºC e a máxima em 28ºC.
 
Em Alto Taquari (488 km de Cuiabá), as temperaturas podem atingir 5ºC de mínima e 24ºC de máxima no sábado. Já no domingo a mínima deve atingir 6ºC de mínima e 26ºC de máxima.
 
Para conferir a temperatura da sua cidade para o final de semana, acesse a página do Climatempo clicando aqui.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet