Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
17:27:25
informe o texto

Notícias / Polícia

30/05/2022 às 11:46

Duas pessoas morrem em tiroteio em boate

O atirador foi morto por um policial que presenciou o crime

Paulo Henrique Fanaia

Duas pessoas morrem em tiroteio em boate

Foto: Reprodução

Um tiroteio deixou duas pessoas mortas na madrugada desse domingo (29) na porta de uma boate em Sinop (498 km de Cuiabá). Um homem que foi impedido de entrar armado no estabelecimento, se desentendeu com o segurança e atirou contra as pessoas que estavam dentro do local. Uma jovem morreu e o atirador foi morto por um policial que presenciou o crime.
 
Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 4h, quando Diego da Silva Fonseca de 27 anos, foi ao Bar Styllus, localizado no bairro Jardim Umuarama. Diego tentou entrar armado no estabelecimento, mas foi barrado pelo segurança da boate. Irritado, o rapaz sacou o revólver calibre 38 e tentou atirar contra o segurança, mas a arma falhou.
 
Ao realizar o segundo disparo, o tiro atingiu uma jovem que estava no local. Ana Karyne Noia da Silva, de 21 anos morreu na hora. Um policial que estava na boate e que presenciou o crime, sacou a pistola e atingiu um tiro em Diego, que chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Sinop, mas morreu em seguida.
 
O crime está sendo investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet