Cuiabá, terça-feira, 21/05/2024
03:39:24
informe o texto

Notícias / Polícia

01/06/2022 às 08:05

Garota de programa é presa por matar cliente após ciúmes

Profissional do sexo queria exclusividade com a vítima, que também se relacionava com outras mulheres

Leiagora

Garota de programa é presa por matar cliente após ciúmes

Foto: Divulgação

Uma mulher de 44 anos foi presa e autuada em flagrante pela Polícia Civil em Tabaporã, no norte do estado, pelo assassinato de um homem. Carlos Roberto de Oliveira, de 43 anos, foi morto a tiros e teve o corpo encontrado em uma estrada na zona rural.

A vítima foi encontrada na segunda-feira (30) depois que a delegacia da Polícia Civil do município recebeu uma denúncia.

Uma garota de programa foi presa pelo crime. O assassinato foi motivado por ciúmes, uma vez que a suspeita queria exclusividade do cliente.

Uma equipe policial seguiu até o local indicado e encontrou o corpo com marcas de sangue na cabeça e a 50 metros estava uma motocicleta.

A equipe policial realizou diversas buscas para descobrir quem esteve com a vítima nas últimas horas antes do crime e chegou até uma mulher que tinha um relacionamento com a Carlos Roberto.

Ela foi conduzida à delegacia e informou, inicialmente, que não esteve com a vítima, porém, acabou confessando que teve um encontro com Carlos, mas que não cometeu o homicídio.

Com base neste depoimento, os policiais civis chegaram à localização de uma segunda mulher que também foi conduzida à delegacia de Tabaporã, mas disse que não havia cometido o crime. Com ela foi localizada uma arma de fogo.

Em depoimento na delegacia, a mulher disse que não tinha nenhum envolvimento com o homicídio, contudo, as evidências encontradas pela equipe de investigação apontavam o contrário.

Diante dos elementos de informação reunidos pela Polícia Civil, ela acabou confessando o crime e foi autuada pelo homicídio.

Segundo a Polícia Civil, ela confessou que matou o cliente por ciúmes. Ela é profissional do sexo e passou a querer exclusividade com a vítima, que também se relacionava com outras mulheres.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet