Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
13:10:38
informe o texto

Notícias / Política

01/06/2022 às 11:40

Mendes vai a Brasília tentar destravar troca de modal

Sobre os demais assuntos a serem tratados na capital federal, o governador preferiu não adiantar

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Mendes vai a Brasília tentar destravar troca de modal

Foto: Jardel P. Arruda / Leiagora

O governador Mauro Mendes (União) vai a Brasília nesta quarta-feira (1º) para tratar de alguns assuntos estratégicos, incluindo o processo licitatório para implantação do Ônibus de Transporte Rápido (BRT) em Cuiabá e Várzea Grande.

O chefe do Executivo Estadual tem trabalhado no sentido de conseguir destravar o processo, que foi suspenso pelo Tribunal de Contas da União (TCU), atendendo a um pedido da Prefeitura de Cuiabá.

“Claro, é um assunto muito importante. Eu já disse e repito que o que o TCU fez foi uma aberração, é um absurdo, porque não tem nenhuma razão de o TCU estar nesse processo”, enfatizou em entrevista à imprensa na manhã desta quarta, durante assinatura de 52 ordens de serviço e entrega de chromebooks e smart TVs para escolas da Rede Pública do Estado, na Escola Estadual Dom Pedro II - Presidente Médici, na Capital.

Sobre os demais assuntos a serem tratados na capital federal, o governador preferiu não adiantar. “Tenho uma agenda em Brasília sobre alguns assuntos estratégicos do estado de Mato Grosso e, como são assuntos estratégicos, a gente tenta trabalhar isso um pouco in off”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet