Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:54:01
informe o texto

Notícias / Polícia

07/06/2022 às 09:11

Homem é preso e confessa que matou pai de tenente da Rotam

PM recebeu uma denúncia anônima de que o suspeito estaria no ponto final do Parque Cuiabá

Denise Soares

Homem é preso e confessa que matou pai de tenente da Rotam

Jaime da Silva Souza, de 43 anos, foi preso e confessou o crime

Foto: Divulgação

O homem procurado por matar Mirton Rossani, de 63 anos, em Cuiabá, foi preso na noite dessa segunda-feira (6), na região do Parque Cuiabá. Mirton é pai de um tenente da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), da Polícia Militar de Mato Grosso.
 
Os policiais militares do Grupo de Apoio (GAP), do 9º batalhão, realizaram a prisão do suspeito, Jaime da Silva Souza, de 43 anos, após a PM receber denúncia anônima.
 
O crime foi registrado na tarde da última sexta-feira (3), em uma propriedade rural, na comunidade de Santa Tereza, na Capital. Mirton trabalhava com obras e se desentendeu com o funcionário, onde acabou morta a pauladas.
 
Os policiais militares do 9º Batalhão da PM receberam uma denúncia anônima de que o suspeito estaria no ponto final do Parque Cuiabá e viram o homem entrando em um bar.
 
Jaime confessou a autoria do assassinato e foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet