Cuiabá, terça-feira, 14/05/2024
02:10:11
informe o texto

Notícias / Polícia

14/06/2022 às 17:35

Ex-marido é preso por ameaçar e perseguir mulher desde 2019

Vítima coleciona medidas protetivas e suspeito responde a quatro processos na Lei Maria da Penha

Denise Soares

Ex-marido é preso por ameaçar e perseguir mulher desde 2019

Foto: Agência Brasil

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (14) por ameaçar e descumprir diversas medidas protetivas contra a ex-mulher dele, em Alto Araguaia.
 
De acordo com a Polícia Civil, desde 2019, ele vem cometendo crimes de lesão corporal, injúria, ameaça e descumprimento de medidas protetivas contra a ex. Ele foi indiciado quatro vezes e responde na Justiça de Mato Grosso pela prática desses crimes.
 
Há 45 dias, a vítima procurou a delegacia e declarou que o ex-marido, contra quem já tinha medidas protetivas de afastamento, continuava a perseguindo e ameaçando.
 
Após tomar conhecimento do fato, o delegado Marcos Oliveira representou pela prisão preventiva do investigado levando como base o histórico e ciclo de violência apresentados, o que poderia resultar no assassinato da vítima.
 
O Poder Judiciário decretou a prisão do suspeito na semana passada.
 
Nesta manhã de terça-feira, quando seria novamente ouvido na delegacia de Alto Araguaia, por suposta prática do crime de descumprimento de medidas protetivas e ameaça, o investigado recebeu voz de prisão.
 
Ele será encaminhado a unidade prisional local, passará por audiência de custódia e será colocado à disposição do Poder Judiciário.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet