Cuiabá, sexta-feira, 17/05/2024
10:21:25
informe o texto

Notícias / Polícia

18/06/2022 às 11:13

Motorista dirige na contramão, bate em viatura da Polícia e tenta fugir

Suspeito estava embriagado e não tem CNH

Priscila Mendes

Motorista dirige na contramão, bate em viatura da Polícia e tenta fugir

Foto: PMMT

Um motorista de 36 anos, sem carteira de habilitação, foi preso às 2h40 deste sábado (18), em Cuiabá, por direção perigosa, por dirigir alcoolizado e por chocar seu veículo contra uma viatura da polícia e, depois, tentar fugir.

Segundo boletim de ocorrência policial, uma equipe da Rotam estava em patrulhamento pela avenida Jaques Brunini, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, quando um motorista de um veículo Fiat Punto invadiu a pista contrária e acabou por se chocar contra a viatura de polícia, danificando o para-choque dianteiro do lado esquerdo.

A equipe de polícia tentou advertir o motorista, ligando o giroflex e buzinando, mas o suspeito não atendeu aos sinais, bateu na viatura e fugiu em alta velocidade.

Em seguida, a Rotam perseguiu o motorista imprudente e conseguiu abordar apenas na Avenida Beira Rio, já próximo ao Posto Free. No local, foi percebido que o condutor estava embriagado, a partir de sinais como odor de álcool, fala alterada e olhos avermelhados.

Na abordagem, foi identificado que o suspeito não tinha CNH e, após algemado e encaminhado à Central de Flagrantes, foi confirmado, por teste de etilômetro (bafômetro) que o motorista tinha, sim, ingerido bebida alcoólica.

O homem foi preso e o carro e os pertences, entregues para a esposa dele.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet