Cuiabá, terça-feira, 21/05/2024
00:58:57
informe o texto

Notícias / Polícia

20/06/2022 às 15:30

Vídeo | Câmera flagra facção tentando matar irmão de ‘informante da polícia’

Criminosos atiraram mais de 10 vezes; criança e mulher ficaram feridas

Denise Soares

Vídeo | Câmera flagra facção tentando matar irmão de ‘informante da polícia’

Foto: Polícia Civil de Mato Grosso

A facção criminosa apontada como responsável pela tortura e morte do jovem Enderson Júlio da Silva Leite, de 23 anos, em Várzea Grande, tentou matar o irmão da vítima na tarde do mesmo dia da execução do rapaz. Enderson foi assassinado no dia 6 de maio depois que os criminosos descobriram que ele era informante da polícia.
 
Câmeras de segurança registraram a tentativa de homicídio. Um carro estaciona na frente da casa do rapaz. Acompanhado de uma mulher, ele sai e começa a conversar com uma pessoa que está dentro do automóvel.
 
O carro dos criminosos se aproxima e para na frente. Os ocupantes descem fazendo disparos contra o rapaz, que corre e foge também atirando.




Foram mais de 10 tiros disparados. Uma criança de 1 ano foi baleada na perna e uma mulher também ficou ferida. O irmão de Enderson, a mulher e a criança sobreviveram aos tiros.

A mesma facção é investigada por outras tentativas de homicídio na região de Várzea Grande.
 
Morte do informante
 
O jovem Enderson Júlio da Silva Leite, de 23 anos, assassinado no Bairro Formigueiro, em Várzea Grande, foi morto por uma facção criminosa. O corpo foi localizado no dia 13 de maio de 2021, na região do bairro Formigueiro, já em estado de decomposição. Ele estava com mãos, pés e o pescoço atados.
 
A vítima ficou desaparecida por mais de uma semana, depois de ser sequestrada em casa na tarde do dia 6 de maio, no residencial São Benedito, por três pessoas que a obrigaram a acompanhá-las.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet