Cuiabá, terça-feira, 21/05/2024
02:47:53
informe o texto

Notícias / Polícia

21/06/2022 às 19:00

Dois homens são presos por estupro de vulnerável contra as próprias filhas

Em um dos casos, a adolescente assistiu uma palestra sobre violência sexual na escola e então tomou coragem para denunciar o padrasto

Leiagora

Dois homens são presos por estupro de vulnerável contra as próprias filhas

Foto: Reprodução

Dois homens foram presos por estupro de vulnerável em dois casos diferentes no interior de Mato Grosso. No primeiro caso, um pai é acusado de estuprar a própria filha em Sorriso (420 km de Cuiabá). No outro, um homem de 51 anos é acusado de abusar sexualmente da enteada por 10 anos, desde que a garota tinha cinco anos de idade na cidade de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá).

Em Sorriso, a prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (21). O suspeito de 41 anos é acusado de estuprar a própria filha biológica. Nas investigações apurou-se que o pai aproveitava quando a mãe da criança se ausentava para cometer os abusos sexuais. O suspeito também responde processo criminal de crime na mesma natureza, praticado no ano de 2017.

Em Tangará da Serra

Na segunda-feira (20), um homem de 51 anos foi preso acusado de estuprar a enteada. O suspeito é casado há 10 anos com a mãe da vítima (atualmente com 15 anos) e começou a abusar da garota quando ela tinha apenas 5 anos de idade.

As investigações iniciaram no final do mês de maio, quando a vítima assistiu uma palestra sobre violência sexual na escola e decidiu contar sobre os abusos para a mãe, que imediatamente procurou à Polícia.

Para continuar praticando os abusos ao longo dos anos, o suspeito ameaçava a vítima, dizendo que se ela contasse para alguém mataria a sua mãe e o seu pai.

 
 Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet