Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:39:08
informe o texto

Notícias / Polícia

25/06/2022 às 08:50

Membro de facção criminosa é preso em por tráfico de drogas no interior

Ele tentou fugir pulando um muro de uma residência, mas foi apreendido em seguida

Paulo Henrique Fanaia

Membro de facção criminosa é preso em por tráfico de drogas no interior

Foto: PM / MT

Um membro de facção criminosa foi preso na tarde da quinta-feira (23), após uma perseguição policial no bairro Santa Isabel, em Rosário Oeste (124 km de Cuiabá). O suspeito tentou fugir pulando o muro de uma residência, mas foi apreendido pelos policiais.
 
Por volta das 12h a polícia recebeu uma denúncia anônima que um membro de facção criminosa estaria vendendo drogas pelo bairro. A policia então passou a fazer rondas pelo local e no momento em que visualizou o suspeito, ele saiu correndo e tentou pular um muro de uma residência.
 
Os policiais foram mais rápidos e de imediato conseguiram capturar o suspeito. Com ele foi apreendido uma pistola calibre .40 e seis pinos de cocaína já prontos para venda. Para tentar fugir da prisão, o suspeito apresentou uma carteira de identidade falsa, porém sua verdadeira identidade foi confirmada pelos policiais porque o indivíduo já tinha uma mandado de prisão em aberto.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet