Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:20:12
informe o texto

Notícias / Polícia

26/06/2022 às 12:25

Traficantes são presos com drogas e armas de airsoft usadas para intimidar moradores

Eles estavam vendendo cocaína no bairro Ouro Verde em Várzea Grande

Paulo Henrique Fanaia

Traficantes são presos com drogas e armas de airsoft usadas para intimidar moradores

Foto: PM / MT

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas na noite desse sábado (25), no bairro Ouro Verde, em Várzea Grande. No momento da prisão, a quadrilha portava duas armas de brinquedo utilizadas em jogos de airsoft. Eles confessaram que as armas foram roubadas de um estabelecimento em Cuiabá no ano passado e eram usadas para intimidar os moradores da região.
 
A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que uma quadrilha portando armas pesadas estava vendendo drogas perto de bares e prostíbulos localizados na Avenida Frei Coimbra. Com as informações e as características dos suspeitos e do carro utilizado pelo grupo, a PM passou a fazer rondas pelo local.
 
Em certo momento, a polícia flagrou o veículo descrito em uma rua de difícil acesso. Os suspeitos foram vistos retirando alguns pacotes do veículo e portando um fuzil. A polícia fez uma abordagem rápida e não deu tempo de os suspeitos fugirem.
 
Ao verificar as armas, um fuzil e uma pistola Glock, os policiais constataram que elas eram utilizadas na prática de airsoft. Os bandidos confessaram que haviam roubado as armas de uma loja localizada em Cuiabá no ano passado.
 
Ao todo, foram apreendidas as duas armas, uma balança de precisão, 12 porções de cocaína, papel filme, celulares e R$ 847, em espécie.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet