Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:48:27
informe o texto

Notícias / Polícia

27/06/2022 às 14:48

Homem que matou idoso esfaqueado durante discussão é preso em flagrante

Ele disse que o idoso não queria sair da casa dele, em Campo Novo do Parecis

Leiagora

Homem que matou idoso esfaqueado durante discussão é preso em flagrante

Foto: Portal Campo Novo

Um homem apontado como autor de um homicídio ocorrido na noite de domingo (26), em Campo Novo do Parecis, na região noroeste do estado, foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (27) pela equipe da Polícia Civil do município.

A vítima, Arno Tadeu Leal, de 59 anos, foi encontrado esfaqueado uma via pública no bairro Boa Esperança. A morte foi constatada pelo Corpo de Bombeiros.

A equipe da Delegacia de Campo Novo do Parecis realizou diligências durante a madrugada e conseguiu localizar o suspeito, de 33 anos.

Ele confessou o crime e disse que atacou a vítima porque esta não queria sair de sua residência. A versão será apurada pela polícia.

O delegado Alexandre Segreto autuou o suspeito em flagrante por homicídio qualificado e, após os procedimentos, ele será encaminhado à unidade prisional do município.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet