Cuiabá, domingo, 14/08/2022
06:33:04
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

27/06/2022 às 19:16

Nos próximos dias

Leiagora

Nos próximos dias

Foto: Mayke Toscano / Secom-MT

O governador Mauro Mendes (União) garante que anuncia "nos próximos dias" uma decisão concreta sobre sua candidatura ao governo. Apesar de já ter adiado de abril até agora, a expectativa é de que ele não repita o feito de 2016, quando avisou um dia antes da convenção que não iria à reeleição na briga pela Prefeitura de Cuiabá. 

Mendes vem falando que trabalha para construir um projeto político, mas sem carimbar que ele seria o comandante deste desafio. Tem feito movimento interessantes no tabuleiro que levam a crer que seria o candidato, por outro lado encara uma situação complicada na família, uma vez que a primeira-dama Virginia Mendes passa pelo tratamento de um câncer de pâncreas, tendo inclusive passado por uma cirurgia. Até o momento, as notícias são positivas quanto à melhora no estado de saúde da esposa, mas sabe que o governador é muito ligado à família e poderia acabar recuando para dedicar mais tempo à mulher. 

As convenções começam no próximo dia 20 de julho e vão até 5 de agosto, portanto, Mendes teria ainda pouco mais de 40 dias para bater o martelo, mas vem sendo pressionado por aliados e deve acabar definir a situação ainda em julho. 
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet