Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
18:44:01
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/06/2022 às 09:52

OAB lamenta a morte do advogado

Leiagora

OAB lamenta a morte do advogado

Foto: Reprodução

Faleceu na madrugada desta terça-feira (28) o advogado Ladislau Ramos, por complicação de pneumonia. Nascido em 1940, tinha 82 anos. Inscrito na 3 Subseção de Cáceres da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), N 2260 B, era um dos advogados mais antigos na cidade.
 
Atualmente morava em Campo Grande (MS), onde atuava como corregedor do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB-MS. Porém, não perdendo o vínculo com a cidade de Cáceres, onde tem família, a qual sempre visitava.
 
Ele ajudou a construir o Fórum da Comarca nos idos de 1970, sempre aguerrido na luta pelas prerrogativas e, especialmente, por uma prestação jurisdicional adequada.
 
Será velado e enterrado em Campo Grande, onde residia.
 
"A OAB-MT e a Subseção de Cáceres externam condolências aos familiares e amigos enlutados, com a despedida desse advogado que deixa tantos serviços prestados à advocacia de MT e MS", diz nota de pesar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet