Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
16:58:40
informe o texto

Notícias / Variedades

28/06/2022 às 10:45

Avião com o cantor Felipe Araújo arremete duas vezes

Cantor sertanejo é uma das atrações musicais do evento junino beneficente que acontece nesta terça-feira (28), em São Luís

Do G1

Avião com o cantor Felipe Araújo arremete duas vezes

Foto: Júlio César Costa/g1

Uma aeronave em que estava o cantor sertanejo Felipe Araújo precisou arremeter duas vezes, na noite de segunda-feira (27), enquanto se aproximava do Aeroporto Internacional Hugo da Cunha Machado, em São Luís, devido ao mau tempo.

O cantor é uma das atrações musicais do São João da Thay, evento beneficiente idealizado pela atriz e digital influencer, Thaynara OG, que acontece nesta terça-feira (28), em São Luís. O g1 Maranhão fará a transmissão e cobertura em tempo real a partir das 20h.

O voo que, estava programado para decolar no fim da tarde do Aeroporto Internacional Pinto Martins, só conseguiu pousar em São Luís por volta das 20h30. A capital registrou um tempo chuvoso durante a noite de segunda e parte da madrugada desta terça-feira (28).

Esta é a primeira vez em que ele participa do evento. Em seguida, o sertanejo seguiu para um jantar pré-evento, realizado pela maranhense, em uma casa de festas na Avenida dos Holandeses, em São Luís. Ao chegar ao local, o cantor foi abordado por fãs e recebeu o carinho do público.

"Jantar hoje do São João da Thay e bem atrasadinho também, né? Vamos 'simbora' que eu estou atrasadinho já", disse o cantor por meio de uma rede social.

Previsão do tempo

A previsão do tempo para esta terça-feira em São Luís é de sol com algumas nuvens, com 80% de chance de chuvas rápidas durante o dia e parte da noite. Os dados são do Clima Tempo.

As temperaturas oscilam entre os 24° a 31°. Segundo a meteorologia, podem ser registrados ventos de até 14 km por hora.

São João da Thay

Acontece nesta terça-feira, no Multicenter Sebrae em São Luís, o São João da Thay. A festa junina beneficente idealizada pela influenciadora digital e atriz maranhense, Thaynara OG, vai reunir uma extensa lista de convidados especiais e atrações da cultura popular maranhense.

O evento tem o objetivo de arrecadar doações, por meio da compra dos ingressos, além de divulgar a cultura maranhense para todo o Brasil. Todo o lucro da iniciativa será doado ao Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), parceiro da influenciadora maranhense, que é embaixadora desde 2020.

Entre os nomes já confirmados estão Juliette, Glória Groove, Linn da Quebrada, Douglas Silva, Bianca Andrade 'Boca Rosa', Rafa Kalimann, Alcione, Gkay e Lorena Improta. Além disso, haverão apresentações de grupos tradicionais do São João do Maranhão, como o Boi de Morros, a Companhia Barrica e o Cacuriá de Dona Teté, dando destaque aos artistas e a cultura popular maranhense.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet