Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
05:27:00
informe o texto

Notícias / Variedades

28/06/2022 às 14:02

Esposa de Bonner, Natasha Dantas passa mal e revela diagnóstico

A fisioterapeuta está se recuperando após ser diagnosticada com uma intoxicação alimentar

Metrópoles

Esposa de Bonner, Natasha Dantas passa mal e revela diagnóstico

Foto: Reprodução

A fisioterapeuta Natasha Dantas precisou procurar um médico após se sentir mal. A esposa do jornalista William Bonner revelou que está com uma intoxicação alimentar.

“Escolhi uma foto para ornar meu feed, mas por trás minha segunda-feira foi em fotos tiradas para acompanhamento remoto do médico. Consequência de uma intoxicação alimentar”, contou ela em seu Instagram.

“Até teste de COVID eu fiz para eliminar a possibilidade de ter sido infectada”, completou Natasha.

Ela ainda disse que passa por cuidados e deu um conselho aos seus seguidores: “Hoje, terça-feira, ainda estou em processo de recuperação. Mas o foto bonitinha no feed não podia faltar. Não se iludam com redes sociais! Pessoas normais – que somos – também tem dias nebulosos.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet