Cuiabá, domingo, 14/08/2022
06:21:07
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/06/2022 às 16:15

Neutro

Leiagora

Neutro

Foto: Câmara Municipal de Cuiabá

A “calmaria” do Ministério Público em relação à investigação sobre malversação dos recursos da Secretaria de Saúde Municipal com envolvimento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) é comportamento padrão em período pré-eleitoral, afirmou o vereador tenente coronel Marcos Paccola (Republicanos).

Conforme o parlamentar, a ideia do órgão é ocupar um lugar de neutralidade com a aproximação das eleições, por isso tem evitado deflagrar novas operações. 

“Não digo que não acontecerá, mas só acontecerá aquilo que for realmente inevitável de acontecer. Porque eles querem manter essa questão realmente de neutralidade, para não dar munição para nenhum dos lados”, avaliou.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet