Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
06:28:15
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

28/06/2022 às 19:31

Virgínia desabafa

Leiagora

Virgínia desabafa

Foto: Reprodução/Instagram

A primeira-dama de Mato Grosso, Virgínia Mendes, postou um desabafo sobre as críticas que vem recebendo quando opina sobre assuntos polêmicos. Ela destaca que antes de ser primeira-dama, ela é mulher, mãe, esposa e cidadã. 

“Não sou fantoche e também não vivo na sombra de ninguém. Sou humana e tenho sentimentos. Como toda e qualquer pessoa, também mereço respeito. Sendo assim, vou expor minhas opiniões quando achar necessário e rebater aqueles que tentarem de alguma forma atingir a minha família e a mim”, postou a primeira-dama nas redes sociais no início da noite desta terça-feira (28).

Um dia antes, Virgínia fez um post indignada com os questionamentos da Assembleia Legislativa sobre a distribuição de cestas básicas e questionou os deputados Ulysses, Botelho e Lúdio sobre o fato deles ser contrários a ação social.

“Em meio a tantas necessidades da população, acompanho daqui o desdobramento absurdo das emendas impositivas (de responsabilidade exclusiva do parlamentar) que Deputado Botelho destinou para realização de reality show. Muito fácil dizer que não sabia do que se tratava, viver na sombra e jogar a responsabilidade para o Estado. Mas se tivesse passado batido aos olhos do povo e não tivesse esta repercussão toda, provavelmente seria do conhecimento e aprovação dele né?”
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet