Cuiabá, sábado, 20/04/2024
11:10:30
informe o texto

Notícias / Variedades

29/06/2022 às 08:35

Altas Horas e Encontro geram impasse na Globo

Equipe de Serginho Groisman precisou abrir mão de cenário fixo para dar espaço ao novo programa de Patrícia Poeta

Metrópoles

Altas Horas e Encontro geram impasse na Globo

Foto: Reprodução TV Globo

A partir da próxima segunda-feira (4), a programação matinal da Globo será diferente, a começar pelo Encontro e Mais Você, que inverterão horário. Contudo, agora sob o comando de Patrícia Poeta, a primeira atração também passará a ser produzida diretamente dos estúdios da Globo em São Paulo. Mas para que isso fosse possível, quem saiu mais afetado nessa história foi Serginho Groisman.

A coluna LeoDias descobriu que o Altas Horas deixará de ter cenário fixo no estúdio principal para abrir espaço para o novo Encontro ir ao ar de segunda a sexta. Estruturar o programa de Patrícia Poeta em São Paulo não foi uma tarefa nada fácil para a direção da emissora e a produção, o que causou tensão nos bastidores e um impasse: qual seria o destino do Altas Horas a partir de agora?

Várias possibilidades foram cogitadas, de programa ao vivo a gravação no Rio de Janeiro, apurou nossa reportagem. A solução, por fim, foi deixar o cenário do Encontro fixo e seguir tocando com uma adaptação semanal para gravar o Altas Horas, que continua sendo produzido às terças-feiras.

Entenda as mudanças na programação da Globo

O Encontro começará logo após o Bom Dia, Brasil, às 9h30. O apresentador Manoel Soares dividirá o comando com Poeta. Já a atração de Ana Maria Braga, Mais Você, virá na sequência, às 10h45, entregando para o telejornal local, com início às 11h45 em todo o Brasil.

Já o É de Casa também traz novidades ao público: a entrada de novos apresentadores. Thiago Oliveira, Rita Batista e Maria Beltrão, além de Talitha Morete, que assumiu o programa em 2021.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet