Cuiabá, sábado, 20/04/2024
01:07:02
informe o texto

Notícias / Variedades

30/06/2022 às 08:20

Entenda motivo que levou Rodrigo Mussi a passar mal nos últimos dias

Fãs ficaram preocupados com sumiço do brother recém recuperado de um grave acidente de carro

Metrópoles

Entenda motivo que levou Rodrigo Mussi a passar mal nos últimos dias

Foto: Reprodução TV Globo

O ex-BBB Rodrigo Mussi voltou à rotina de eventos após passar por um período em recuperação devido a um grave acidente de carro em março deste ano. No entanto, logo após participar do Festival de Parintins, primeiro evento que esteve desde a recuperação, o brother assustou fãs ao se ausentar das redes sociais por um curto período e justificar a ausência devido a problemas no estômago que o deixaram de cama. A coluna conversou com pessoas próximas a Mussi que explicaram o que, de fato, pode ter causado as dores estomacais.

Pessoas próximas ao ex-BBB informaram que o brother não foi o único a passar mal na viagem e que a causa das dores, muito provavelmente, foram alimentos consumidos. Mussi sequer tem ingerido bebida alcoólica e, mesmo recuperado, tem vivido uma restrição alimentar. Com isso, o influenciador ficou mais suscetível a problemas estomacais quando foge à rotina de restrições. As dores começaram na última segunda-feira (27/6).

Acidente de carro e volta aos eventos

No final de março de 2022, Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro. O influenciador estava no banco de trás do veículo que foi solicitado por aplicativo. Mussi ficou gravemente ferido e teve que passar por diversas cirurgias para lidar com hemorragias e fraturas. As investigações apontaram, na época, que o condutor do veículo havia adormecido ao volante e o gerente comercial não estava usando cinto.

O acidente veio justamente no momento de maior ascensão do influenciador. Rodrigo havia acabado de ter uma participação curta, porém marcante no BBB22 e aproveitava a vida de celebridade com presenças em diversos eventos. O Festival de Parintins, no último final de semana, foi o primeiro evento que o ex-BBB participou desde sua recuperação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet