Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
11:55:36
informe o texto

Notícias / Variedades

01/07/2022 às 07:51

Mulheres acusam Ezra Miller de assédio e revelam agressividade do ator

Após várias polêmicas, mais duas mulheres conversaram com a revista Variety sobre o comportamento do artista

Metrópoles

Mulheres acusam Ezra Miller de assédio e revelam agressividade do ator

Foto: Divulgação

Ezra Miller está envolvido em diversas polêmicas. Após ser preso duas vezes, o ator agora tem que enfrentar a acusação de mais duas mulheres. Em entrevista a Revista Variety, uma mulher da Islândia e outra alemã fizeram denuncias.

A mulher da Islândia relatou que encontrou Ezra em um bar e, durante uma conversa, perguntou sobre feridas em seus pés, que Ezra afirmou serem batalhas de guerra de uma briga.

Ela então brincou: “Para sua informação, eu conseguiria te derrubar numa briga” e Ezra questionou: “Você quer brigar?”. Ela então falou para se encontrarem na área de fumantes em dois minutos. E Ezra a confrotou na porta do local. “Você acha que é tudo uma brincadeira até não ser mais”, contou.

A segunda mulher, alemã, que foi identificada como Nadia na matéria, declarou ter mantido uma relação de amizade a distância por cerca de dois anos com Ezra, com eles tendo se encontrado uma vez em 2020, quando tiveram relações sexuais consentidas.

Em fevereiro de 2022, eles teriam se encontrado pela segunda vez, quando Ezra teria visitado a casa de Nadia em Berlim e, segundo ela, tiveram interações amigáveis até que ela pediu para que Ezra não fumasse dentro do apartamento.

“Aquilo mudou as coisas. Pedi para que fosse embora umas 20 vezes, talvez mais. Ezra começou a me xingar, que era ‘um pedaço de merda transfóbica’ e ‘nazista’. Foi muito estressante para mim. Ezra estava circulando pela casa, olhando e tocando em tudo, espalhando tabaco pelo chão. Foi nojento e muito invasivo.”

Nadia afirmou que, após mais de meia hora, ela o convenceu a ir embora depois de chamar a polícia. A suposta vítima garante que não sentiu medo de ser assediada sexualmente, mas sim de que poderia ter sido “atacada fisicamente de alguma forma”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet