Cuiabá, domingo, 14/08/2022
05:25:20
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

01/07/2022 às 15:45

Publicações suspensas

Leiagora

Publicações suspensas

Foto: Mayke Toscano / Secom-MT

O governo irá suspender a publicação de notícias, fotos, áudios e vídeos, a partir deste sábado (2), em todos os sites e perfis de redes sociais institucionais. A medida se dá em respeito ao período eleitoral, conforme a Lei de n° 9.504/1997, Art. 73, VI, b.

Durante o período, as páginas de atendimento à população, como serviços da Sefaz, Detran, Sema, Seduc, assim como o aplicativo MT Cidadão, permanecerão em funcionamento normalmente.

As notícias nos sites institucionais do governo de Mato Grosso estarão interrompidas durante o período eleitoral, salvo exceções previstas em lei. Após esse período, todas as atividades nos sites e perfis oficiais retornam normalmente.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet