Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
15:21:49
informe o texto

Notícias / Polícia

01/07/2022 às 20:30

Vídeo | Vereador Marcos Paccola atira e mata agente socioeducativo

Informações são de que o agente do socioeducativo estava discutindo com uma mulher e estava com a arma na mão apontando para ela

Débora Siqueira

Vídeo | Vereador Marcos Paccola atira e mata agente socioeducativo

Foto: Renato Ferreira

O vereador tenente-coronel Marcos Paccola atirou e matou um agente de segurança socioeducativo Alexandre Miyagawa de Barros, 41 anos, também conhecido como Japão, no bairro Quilombo, nas proximidades do Choppão.

O Ciosp foi acionado por volta das 19h15 informando que um homem estava caído no chão. 
A Polícia Militar esteve no local e equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Politec foram acionadas.
 
Informações preliminares são de que o agente do socioeducativo estava discutindo com uma mulher e estava com a arma na mão apontando para ela. O vereador passava pelo local e interviu pedindo para o agente socioeducativo baixar a arma, mas ele reagiu e Paccola atirou e acertou o homem.


O vereador e a mulher foram para a DHPP, onde foram ouvidos pelo delegado Hércules Batista Gonçalves.

Alexandre Miyagawa atuava no Complexo Pomeri, onde trabalhava há cerca de um ano, quando foi nomeado no concurso público.



.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet