Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
23:55:47
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/07/2022 às 10:00

Sem polêmicas

Leiagora

Sem polêmicas

Foto: Reprodução

O senador Wellington Fagundes (PL) não quis polemizar  ao ser questionado sobre uma suposta candidatura do ex-prefeito de Rondonópolis, Percival Muniz (MDB) ao Governo do Estado. Ambos têm o mesmo domicílio eleitoral, e ao que tudo indica, Wellington deve concorrer ao Senado no palanque de Mauro Mendes (União), caso o chefe do Executivo vá à reeleição.
 
Fagundes saiu pela tangente dizendo apenas que essa é uma situação partidária, e que, enquanto presidente do PL, tem foco em trabalhar a candidatura de Bolsonaro (PL) à reeleição, além de trabalhar a própria candidatura ao Senado.
 
“É o trabalho que vai mostrar para o eleitor qual é o melhor caminho. Eu não vou julgar decisões de outros partidos, nós vamos fazer o nosso trabalho do PL, que é construir e não arrumar briga”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet