Cuiabá, domingo, 14/08/2022
05:06:56
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/07/2022 às 15:09

Mauro e Neri

Leiagora

Mauro e Neri

Foto: Mayke Toscano/Secom-MT

O governador Mauro Mendes (União) ou tem feito de desentendido ou não quer polemizar a respeito das conversas do deputado federal Neri Geller (PP) com o PT e demais partidos da federação da esquerda, que deve lançar projeto em oposição à reeleição dele.
 
Mauro disse que ficou sabendo pela imprensa, mas não está tendo tempo de ver tudo o que é escrito e são várias versões de um mesmo assunto. Comentou que Neri tem mantido diálogo com ele, viajam juntos, inclusive com a presença do senador Wellington Fagundes (PL), que disputa com Neri o apoio do governador.
 
Por ora, o governador diz que ainda não decidiu o futuro político e que cabe a Neri e a Wellington buscar os caminhos que melhor parecer a eles, contudo, garante que ainda vai conversar sobre política eleitoral em algum momento com ambos. 
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet