Cuiabá, segunda-feira, 08/08/2022
05:43:56
informe o texto

Notícias / Polícia

02/07/2022 às 14:38

​Funcionário demitido persegue coordenador de empresa

O homem relatou que a perseguição vem acontecendo desde dezembro do ano passado

Angélica Callejas

​Funcionário demitido persegue coordenador de empresa

Foto: Imagem ilustrativa

Um homem de 59 anos, indignado por ter sido demitido da usina onde trabalhava, passou a perseguir o coordenador da empresa e na noite dessa sexta-feira (1), perseguiu o veículo da vítima e quebrou o retrovisor com um chute. 

Após o ocorrido, a vítima, sem saber de quem se tratava, seguiu o motociclista para identificá-lo e em certo momento da trajetória ele entrou em uma casa. Logo em seguida o homem saiu da residência e veio em direção da vítima, que correu com sua esposa para um posto policial.

Segundo o boletim, o suspeito passou diversas vezes em frente ao posto, ameaçando matar a vítima. O homem relatou que a perseguição vem acontecendo desde dezembro do ano passado. 

Enquanto a Polícia Militar registrava o BO, outra vítima apareceu, um funcionário da usina onde o suspeito trabalhava, também para apresentar queixa de ameaça contra o homem.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet