Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
21:29:14
informe o texto

Notícias / Polícia

02/07/2022 às 16:56

Dois são presos por violência doméstica na capital e interior

As ocorrências foram registradas em Confresa, Água Boa e Cuiabá

Angélica Callejas

Dois são presos por violência doméstica na capital e interior

Foto: Imagem ilustrativa

Até o momento, a Polícia Militar (PM) registrou nessa sexta-feira (1) e neste sábado (2) três ocorrências de violência doméstica, ocorridas na capital e no interior do estado. Dois homens foram presos pelo crime, um ainda não foi localizado.

Em Confresa (1.180 km a nordeste de Cuiabá), na data de ontem, uma vítima de 16 anos denunciou seu ex-convivente, de 29 anos, após o suspeito enforcá-la e lhe dar tapas no rosto. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Vitória e o homem está foragido.

A vítima relatou aos policiais que teria vindo do distrito de Santo Antônio do Fontoura, localizado no município de São José do Xingu (940 km a nordeste da capital), para fazer a partilha de bens com o suspeito. Entretanto, ao chegar na residência do ex-companheiro, o homem começou a agredi-la e fugiu.

A Polícia Civil investigará o caso.

No município de Água Boa (729 km a leste de Cuiabá), por volta das 19h, uma mulher de 50 anos pediu socorro policial, pois seu marido teria lhe agredido.

Diante disso, a PM foi até o endereço fornecido pela mulher, e tiveram êxito em prender o suspeito, de 41 anos. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Nova Nazaré e depois levada até a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

Já em Cuiabá, por volta das 1h30 deste sábado (2), atendendo a uma denúncia, a PM foi até o bairro Novo Paraíso 2. A mulher de 23 anos informou aos agentes que estaria voltando de uma confraternização do serviço de seu convivente, quando houve uma discussão e o suspeito passou a agredi-la.

Para se defender, a vítima teria pegado uma faca, mas o homem a desarmou e voltou às agressões, dando tapas em seu rosto, causando um corte na orelha. 

O suspeito acusou a mulher de tê-lo agredido também, mas a vítima apenas afirmou serem resultado da sua tentativa de se defender.

O agressor e a mulher foram encaminhados à delegacia para registro de B.O.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet