Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
14:00:15
informe o texto

Notícias / Variedades

02/07/2022 às 16:30

Ariadna revela que se prostituía até dois dias antes de entrar no BBB

Modelo revelou que tinha chegado a Belo Horizonte para se prostituir quando recebeu a confirmação de que entraria no programa

Metrópoles

Ariadna revela que se prostituía até dois dias antes de entrar no BBB

Foto: Reprodução/Redes sociais

Ariadna ficou conhecida por ser a primeira mulher trans a entrar no Big Brother Brasil. Em uma conversa com o colunista Fefito, ela revelou que se prostituía às vésperas de entrar na casa mais vigiada do Brasil em 2011.

“Dias antes de entrar no BBB eu estava me prostituindo. Quando recebi o telefonema da produção, tinha acabado de chegar a Belo Horizonte para me prostituir”, lembrou na entrevista.

A modelo contou também que se prostituía na esquina do hotel onde ficou confinada antes do reality. No papo, ela comentou que, pela janela do quarto, conseguia ver as amigas de prostituição trabalhando.

Outra revelação da conversa foi uma pergunta da entrevista feita com ela na seleção para o BBB. “A última pergunta foi: ‘você continua se prostituindo?’. E eu respondi: ‘sim, porque nenhum de vocês aqui paga as minhas contas’. Essa verdade foi o que me fez ser escolhida”, afirmou.

Ariadna reiterou também a representatividade que pessoas trans e travestis têm em fazer parte de um programa de tevê. “Temos os mesmo sentimentos. Não tem distinção por ser quem somos”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet