Cuiabá, segunda-feira, 08/08/2022
05:41:15
informe o texto

Notícias / Variedades

03/07/2022 às 09:56

Luciano Szafir passsará por nova cirurgia: 'Me acostumei a sentir dor'

A expectativa do ator é de realizar o procedimento em agosto e setembro e voltar às atividades até o fim do ano

Metrópoles

Luciano Szafir passsará por nova cirurgia: 'Me acostumei a sentir dor'

Foto: Reprodução/Redes sociais

O ator Luciano Szafir terá que passar por uma nova cirurgia em breve, devido a uma artrose acelerada pela Covid-19. O apresentador esteve internado recentemente por conta de um quadro de suboclusão intestinal e passou por momentos complicados.

Em entrevista ao jornal O Globo, ele desabafou sobre as dores que vem enfrentando:“Eu sinto muita dor para caminhar, para agachar, até para dormir, eu acordo diversas vezes. Vou fazer uma cirurgia bastante avançada em que você coloca uma prótese de cerâmica que costuma durar de 20 a 30 anos e que vai me ajudar a voltar a caminhar sem dor e a praticar os meus esportes”.

A previsão da cirurgia é para o próximo mês e em setembro, e em outubro ou novembro a expectativa de Luciano é voltar a se exercitar: “Quero voltar para o jiu-jitsu, para a caminhada, para o teatro”, completou.

Susto

No mês passado o apresentador passou alguns dias internado devido a um problema no intestino. Vale ressaltar que no ano passado, Luciano esteve cerca de 70 dias internado: “A palavra da vez para mim é paciência. Não adianta eu querer retomar a saúde do dia para a noite, não adianta achar que tudo vai correr rápido. Para o que passei, acho que o meu retorno geral tem sido rápido. Estou me sentindo bem, estou me sentindo disposto”, finalizou.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet