Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
16:58:19
informe o texto

Notícias / Polícia

03/07/2022 às 09:50

Caminhoneiro morre em frente de hospital em Querência

Um colega de profissão da vítima informou aos policiais que uma semana antes do ocorrido, o idoso disse que estaria se sentindo mal, mas não procurou atendimento médico

Angélica Callejas

Caminhoneiro morre em frente de hospital em Querência

Foto: PJC-MT

Um caminhoneiro de 67 anos morreu próximo ao Hospital Municipal de Querência, enquanto possivelmente procurava por ajuda médica. O corpo do idoso foi encontrado por volta das 3h deste domingo (3), ao lado de seu caminhão.

A Polícia Militar (PM) informa que foi solicitada no local por recepcionistas do hospital, pois o idoso estaria caído no chão, inconsciente. Com a chegada da equipe do Pronto Socorro, foi constatado que a vítima já estava morta.

Conforme a PM, não havia sinais de violência, o que leva a crer que a morte tenha sido de causas naturais. Próximo ao idoso ainda foram encontrados vários remédios. 

Em contato com o filho do caminhoneiro, foi relatado que o idoso sofria de diabetes e pressão alta. Um colega de profissão do caminhoneiro informou aos policiais que uma semana antes do ocorrido, o idoso disse que estaria se sentindo mal, mas não procurou atendimento médico.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet