Cuiabá, segunda-feira, 08/08/2022
05:48:08
informe o texto

Notícias / Polícia

03/07/2022 às 10:22

​Bêbado nu persegue mulheres e crianças no interior

Foi realizada a abordagem, mas o suspeito resistiu, então foi necessária imobilização e uso de algemas

Angélica Callejas

​Bêbado nu persegue mulheres e crianças no interior

Foto: Imagem ilustrativa

No distrito de Progresso, em Tangará da Serra, um homem de 46 anos foi preso após correr atrás de mulheres e crianças totalmente nu. A ocorrência foi registrada às 15h28 desse sábado (2).

Várias denúncias foram feitas contra o suspeito, que estaria fazendo uso de bebida alcoólica e perseguindo pessoas na rua de onde residia, informa a Polícia Militar.

Após uma tentativa de encontrar o indivíduo, na segunda vez a PM teve êxito em localizá-lo. O homem estaria deitado na varanda de sua casa, uma residência sem muros, pelado. Também foi constatado pelos agentes que, de fato, ele estaria ingerindo bebida alcoólica. 

Diante dos fatos, foi realizada a abordagem, mas o suspeito resistiu, então foi necessária imobilização e uso de algemas. Após o feito, o homem foi encaminhado à delegacia para registro de B.O.
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet