Cuiabá, segunda-feira, 08/08/2022
07:07:27
informe o texto

Notícias / Polícia

03/07/2022 às 12:38

Flanelinha risca veículo de homem que recusou serviço de 'proteção'

Assim que percebeu a aproximação dos policiais, o suspeito correu para o meio da multidão, mas foi seguido e detido pelos agentes no interior de uma das barracas do evento

Angélica Callejas

Flanelinha risca veículo de homem que recusou serviço de 'proteção'

Foto: Imagem ilustrativa

Um flanelinha que aproveitou a realização do evento Festa no Cerrado, para tirar uns trocados acabou sendo preso após danificar o veículo de um homem que se recusou a receber seus serviços de “proteção”. O caso ocorreu em Primavera do Leste, por volta das 19h40 desse sábado (2).

 
A vítima contou aos policiais que chegou ao local com sua família e estacionou seu Volkswagen Gol na rua, próximo à Praça do Santo. Assim que desceu do veículo, o suspeito se aproximou e pediu dinheiro para cuidar do carro. O flanelinha ainda teria dito que, caso se recusasse, o veículo poderia ser danificado.
 
O proprietário do Gol não quis o serviço, momento que o suspeito começou a riscar a lateral do carro. Ao constatar o dano, a vítima solicitou a Polícia Militar (PM) no local.
 
Assim que percebeu a aproximação dos policiais, o suspeito correu para o meio da multidão, mas foi seguido e detido pelos agentes no interior de uma das barracas do evento.
 
O homem foi encaminhado à delegacia para registro da ocorrência..
Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet